Buscar
  • aventureseadm

Surfando no Peru.



Querendo pegar boas ondas? Peru tem infinitas opções para você. Toda costa do país é recheada de destino para surfistas, desde iniciantes até profissionais. Se você surfa em Lima ou em Chicama, você não se decepcionará. Não há nada mais incrível do que pegar ondas de manhã e depois comer um delicioso ceviche. Aqui você encontrará tudo o que precisa saber para surfar no Peru.


Novo no esporte? Sem problema. Pessoas de todas as idades e habilidades são bem-vindas as ondas. Lima, capital do Peru, é um ótimo ponto para iniciantes aprenderem. Se você está interessado em surfar enquanto estiver em Lima, é fácil ir andando até a costa. Você encontrará diferentes escolas de surf pela costa que estão preparados para te ensinar como pegar ondas.


Normalmente são 60 soles por aula, por volta de 20 dólares. As classes geralmente levam 90 minutos e te ensinam as habilidades para terra e água. Primeiro tem atividades que aquecimento e alongamento na areia. Então segue com atividades na água para aprender a ficar em pé e pegar ondas. O instrutor começará a te ensinar do básico até melhores técnicas para braçadas, posicionamento e balanço do corpo. Se essa é sua primeira vez ou sua 20ª aula, os instrutores são muito pacientes e tem desejo que você aprenda.


* fonte: www.peruhop.com


Quer conhecer esse destino incrível?

Clique aqui e conheça o pacote exclusivo que a Aventure-se Agência de Turismo preparou para você.



4 visualizações

(48) 98815-4333

R. Nossa Sra. do Rosário, 730 - Enseada do Brito, Palhoça - SC, 88138-800, Brazil

©2018 by Aventure-se Agência de Viagens. Proudly created with Wix.com